Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sábado, 22 de junho de 2013

PROTESTO EM URUGUAIANA, IMPEDE PASSAGEM PARA ARGENTINA

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


PROTESTO EM URUGUAIANA, IMPEDE PASSAGEM NA PONTE PARA ARGENTINA:




22/06/2013 - 15h56

Protesto bloqueia ponte entre Uruguaiana (RS) e Argentina


 
DE SÃO PAULO

País em protestoManifestantes que aderiram ao Dia do Basta, movimento convocado pelas redes sociais em várias cidades do país, ocuparam as ruas de Uruguaiana (RS), na fronteira com a Argentina. Segundo a Brigada Militar (a PM gaúcha), cerca de 2.000 pessoas foram às ruas.
Por volta das 12h40, o tráfego na ponte Internacional, que liga Uruguaiana a Paso de los Libres, na Argentina, foi totalmente interrompido. O bloqueio prosseguia até as 15h, informou a brigada, embora o número de manifestantes já fosse menor.
Segundo a página do ato no Facebook, o protesto deveria chamar atenção para problemas como a saúde pública. Neste ano, não houve aumento das passagens de ônibus na cidade --o que motivou a onda de protestos nas principais capitais do país.
A Brigada Militar afirmou que o ato foi pacífico. Um jovem foi detido em flagrante por pichar o prédio da prefeitura e outro, por porte ilegal de arma.

Melhores imagens do protesto no Brasil

 Ver em tamanho maior »
Daniel Marenco/Folhapress
AnteriorPróxima
No Rio de Janeiro, homens atacam blindado da PM; manifestação no Rio termina com confronto e 62 pessoas feridas

fonte Folha de São Paulo

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA