Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

POLICIA BRASILEIRA JUNTA-SE A MANIFESTANTES!!!

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

FONTE: PORTUGAL

Correio da Manhã



Protestos em São Paulo

Polícia brasileira junta-se a manifestantes

Vários agentes da Polícia Militar sentaram-se no chão como forma de apoio.
Por:J.D.

COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"só um povo que sabe porque ali está, sem complexos, tem esta atitude: os policias são, tbm eles, povo, e este, unido, JAMAIS SERÁ VENCIDO! São imagens de verdadeira democracia"
Luis
19 Junho 2013
Os milhares de brasileiros que protestavam em São Paulo aplaudiram o ato de vários membros da Polícia Militar que se sentaram no chão em apoio dos manifestantes.
O gesto pacífico aconteceu na noite de segunda-feira, contrastando com a violência que se registou nos dias anteriores contra a população.
A presença das autoridades destacadas para garantir a segurança na avenida paulista Engenheiro Luís Carlos Berrini motivou os gritos de "Sem violência" por parte dos manifestantes, que foram substituídos por aplausos e vénias aos polícias que se sentaram no meio da população, num gesto que impediu confrontos entre as duas partes.
A partir daí os cânticos da ordem foram os já tradicionais "O Povo unido, jamais será vencido".

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA