Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

domingo, 23 de junho de 2013

JUSTIN BIEBER, PODE SER INTERNADO, SEGUNDO SEU EMPRESÁRIO!!!

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


A CONVIVÊNCIA COM AS DROGAS É O INICIO DA DECADÊNCIA, QUESTÃO DE TEMPO
SE NÃO HOUVER UMA REVERSÃO ATRAVÉS DE UMA MEDIDA  EMERGENCIAL!!!


Justin Bieber pode ser internadoInternacionais: 23.6 - 16h

Justin Bieber pode vir a ser internado numa clínica de reabilitação. Pelo menos é isso que o seu empresário pretende. De acordo com o site Radar Online, Scott Braun está preocupado com o excesso de festasdrogas e álcool na vida do jovem cantor canadiano, de 19 anos.
“Justin está a sair com as pessoas erradas, tem-se envolvido em incidentes atrás de incidentes e Braun continua ao lado dele, mas agora quer que Bieber seja internado para aprender a controlar-se e poder livrar-se das más influências na sua vida”, referiu uma fonte citada pelo site.
Reprodução Instagram 
A mesma opinião é partilhada por amigos e familiares do cantor, preocupados com o estilo de vida que ele está a levar e com as más influências exercidas por elementos que o rodeiam. Também os vizinhos de Bieber têm vindo a queixar-se das festas que o cantor realiza na sua mansão em Los Angeles.





fonte: correio da manha, portugal
polícia sueca encontrou marijuana no autocarro dadigressão de Justin Bieber. De acordo com informação avançada pelo site TMZ, na altura em que a polícia entrou no veículo, onde descobriu uma pequena quantidade de droga, o cantor canadiano não estava presente.
O site refere que um polícia sentiu o cheiro de marijuana proveniente do autocarro que estava estacionado em frente a um hotel no centro da capital sueca, Estocolmo. Depois de o autocarro seguir para o local do concerto, a polícia conseguiu uma autorização para revistar o veículo, vindo a apreender uma pequena quantidade de marijuana.
Fontes referidas pelo site TMZ assinalam que a polícia sueca não vai acusar ninguém por não ter sido possível apurar a quem pertencia a droga. Na altura em que as autoridades efetuaram a revista, o autocarro já estava vazio. 



fonte: correio da manha, Portugal

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA