Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Internacional Imagens do dia Tensão nas Coreias 26/6/2013 às 07h36 (Atualizado em 26/6/2013 às 09h10) Com passaporte cancelado, ex-agente da CIA caçado pelos EUA continua "preso" em aeroporto de Moscou Companhia aérea Aeroflot diz que Edward Snowden não tem voos marcados para os próximos dias Texto: -A +A Café do aeroporto moscovita veicula reportagem sobre Snowden 26.06.2013/Sergei Karpukhin/Reuters O ex-analista da CIA Edward Snowden permanece nesta quarta-feira (26) no aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, sem poder comprar uma passagem para deixar a Rússia pois seu passaporte americano foi cancelado, revelou uma fonte próxima ao fugitivo à agência russa Interfax. "O passaporte americano de Snowden está cancelado e não há nenhum outro documento que certifique sua identidade. Portanto, não existe outro remédio do que permanecer no terminal de embarque de Sheremetyevo, já que ele não pode nem entrar na Rússia nem comprar uma passagem", explicou a fonte. Snowden fugiu do Havaí para Hong Kong depois de revelar publicamente informações sobre programas secretos de vigilância do governo dos EUA. Em seguida, voou para Moscou no domingo, fugindo de um pedido de extradição do governo norte-americano. O presidente russo, Vladimir Putin, reconheceu nesta terça-feira (25) a chegada ao país do homem mais procurado do mundo no momento, mas a imprensa não confirmou até agora sua presença no principal aeroporto internacional da Rússia, apesar de já terem passado quase 72 horas desde sua chegada de Hong Kong. "Não há dependências secretas no aeroporto. Mas há quartos para o descanso das tripulações e seguranças, também na zona de embarque. O senhor Snowden poderia estar em um desses quartos", disse à Interfax um funcionário de Sheremetyevo.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



26/6/2013 às 07h36 (Atualizado em 26/6/2013 às 09h10)

Com passaporte cancelado, ex-agente da CIA caçado pelos EUA continua "preso" em aeroporto de Moscou

Companhia aérea Aeroflot diz que Edward Snowden não tem voos marcados para os próximos dias

Café do aeroporto moscovita veicula reportagem sobre Snowden26.06.2013/Sergei Karpukhin/Reuters
O ex-analista da CIA Edward Snowden permanece nesta quarta-feira (26) no aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, sem poder comprar uma passagem para deixar a Rússia pois seu passaporte americano foi cancelado, revelou uma fonte próxima ao fugitivo à agência russa Interfax.
"O passaporte americano de Snowden está cancelado e não há nenhum outro documento que certifique sua identidade. Portanto, não existe outro remédio do que permanecer no terminal de embarque de Sheremetyevo, já que ele não pode nem entrar na Rússia nem comprar uma passagem", explicou a fonte.
Snowden fugiu do Havaí para Hong Kong depois de revelar publicamente informações sobre programas secretos de vigilância do governo dos EUA. Em seguida, voou para Moscou no domingo, fugindo de um pedido de extradição do governo norte-americano.
O presidente russo, Vladimir Putin, reconheceu nesta terça-feira (25) a chegada ao país do homem mais procurado do mundo no momento, mas a imprensa não confirmou até agora sua presença no principal aeroporto internacional da Rússia, apesar de já terem passado quase 72 horas desde sua chegada de Hong Kong.
"Não há dependências secretas no aeroporto. Mas há quartos para o descanso das tripulações e seguranças, também na zona de embarque. O senhor Snowden poderia estar em um desses quartos", disse à Interfax um funcionário de Sheremetyevo.

fonte: R7

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA