Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASIL 1x0 URUGUAY

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Em andamento — 43′
junho 26, 2013 4:00 PM BRT
Estádio Governador Magalhães Pinto — Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro:‬ E. Osses‎
41′ Fred
 
42′
Com o gol, Fred chegou a 42 gols em 48 jogos no Mineirão.
41′
Gol Fred
41′
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! O MINEIRO FRED ABRE O PLACAR! Neymar recebeu belo lançamento de Paulinho, dominou e bateu. Muslera espalmou, mas a bola sobrou para o atacante do Flu, que chegou voando na jogada!
39′
Cartão Amarelo Luiz Gustavo Dias
Luiz Gustavo faz falta feia em Rodríguez. Tentou chegar na bola, mas com uma força desproporcional e acertou a barriga do jogador. Os uruguaios partem para cima dele! Princípio de confusão, mas tudo controlado. Cartão amarelo para o brasileiro.
38′
O Uruguai também não se preocupa com ficar com a bola. Só chutão para frente.
36′
Finalmente um bom ataque do Brasil! Tudo começou um toque de letra de Neymar para Oscar, que passou pela esquerda. Várias tentativas de cruzamentos cortados depois e Marcelo conseguiu passar e rolar para Fred. Godín desviou para fora, mas o juiz apontou o tiro de meta para Muslera na dividida.
33′
O Brasil tem 67% de posse de bola até aqui, contra apenas 33% do Uruguai. Mas as melhores chances de gol até aqui, ainda que muito poucas, foram celestes.
31′
A torcida começa a gritar o nome de Bernard.
30′
O Uruguai escapa pela esquerda e acha Forlán na cabeça de área. O camisa 10 domina, gira e bate. A bola passou perto, mas saiu. Luis Suárez passava livre do lado e ficou irritado.
29′
Thiago Silva tenta o lançamento para Fred, mas a bola passa direto para as mãos de Muslera. O atacante do Flu está sumido da partida até aqui.
27′
Boa trama do ataque brasileiro entre Oscar e Hulk. O jogador do Chelsea deixou para o atacante do Zenit bater, mas a bola acabou subindo demais.
23′
Júlio César sai mal e o jogador uruguaio manda de cabeça da entrada da grande área. Por sorte, a bola foi um pouco alta e parou na rede por cima do gol.
21′
Cartão Amarelo Edinson Cavani
21′
Novo escanteio para o Brasil. Neymar cobra e Luis Suárez afasta.
19′
Na cobrança, a zaga afasta.
19′
O Brasil tenta com Hulk, mas Cáceres rasga na travada e é escanteio para o Brasil.
18′
O Brasil segue com dificuldades para avançar ao ataque. Marcação uruguaia é muito forte. O time está muito lento na saída para o ataque.
16′
E logo depois a primeira finalização brasileira! Oscar pegou forte de fora da área! Mas a bola foi embora sem sustos para Muslera.
15′
A defesa de Júlio César acorda o estádio, que grita o nome do goleiro! Segue tudo igual no Mineirão!
14′
Pênalti não marcado Diego Forlán
14′
Penalty save Julio César
DEFEEEEEEEENDEU! Júlio César pulou no canto certo e pegou a cobrança de Diego Forlán!
13′
Cartão Amarelo David Luiz
Pênalti para o Uruguai! O árbitro pega uma falta de David Luiz em Lugano!
13′
Diego Forlán vai para a cobrança.
10′
Uruguai tenta acionar Luis Suárez na grande área mas Oscar volta para ajudar a marcação e sofre a falta do ex-botafoguense Arévalo Rios.
7′
Neymar tenta Marcelo na ponta esquerda, mas o lateral não avança e a bola vai embora pela lateral. Muitos, muitos erros.
5′
O jogo segue em ritmo lento até aqui. Nenhuma das duas equipes consegue pressionar. Muitos erros de passe no meio-campo. A torcida está um pouco calada diante deste começo 'preguiçoso'.
3′
Nada da cobrança de escanteio. O Brasil retoma a posse de bola e tenta o ataque, mas acaba desarmado.
2′
Escanteio para o Uruguai. Forlán caminha sem pressa.
1′
E ROLA A BOLA NO MINEIRÃO! Saída Uruguaia!
 
Todos se unem em uma salva de palmas a Foe antes do silêncio. Bonita homenagem.
 
Temos um minuto de silêncio antes da bola rolar em homenagem a Marc Vivien Foe, jogador de Camarões que faleceu há 10 anos, em uma Copa das Confederações, depois de cair desmaiado em campo.
 
Como nos outros jogos, a torcida ignora a edição curta do hino e continua cantando à capela! Lindo!
 
E o hino nacional do Brasil!
 
Hino do Uruguai!
 
Na apresentação dos jogadores no telão, Fred foi muito aplaudido! Mas nada superou, é claro, o momento em que os reservas Bernard e Réver foram anunciados.
 
Os jogadores estão perfilados e começam a entrar em campo agora!
 
Diego Forlan e Luis Suárez brigam gol a gol pelo posto de maior artilheiro da história da Celeste. Luisito Suárez tem 35 no momento, um a mais do que o jogador do Internacional.
 
No momentos, as equipes estão finalizando o trabalho de aquecimento em campo.
 
Dentro do estádio, tudo segue muito tranquilo, com excessão dos banheiros na área de imprensa: segundo a jornalista do Extra, Marluci Martins, os banheiros estão interditados por conta de uma "inundação" muito desagradável. Xii...
 
Ainda temos meia hora para a bola rolar, mas o Mineirão já está praticamente lotado. Os protestos marcados para acontecer fizeram com que os torcedores se dirigissem ao estádio bem mais cedo. Por enquanto, o clima da passeata é de paz, mas tenso. A polícia prevê que confrontos sérios podem acontecer no acesso ao Mineirão. São, segundo as últimas informações, cerca de 50 mil pessoas marchando em direção ao estádio.
 
Uruguai: Muslera; M. Pereira, Lugano, Godin, Caceres; Gonzalez, Arevalo, Rodriguez; Cavani, Forlan, Suarez.
 
Ambos os times com força máxima. Brasil: Julio Cesar; Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo; Paulinho, Luiz Gustavo; Hulk, Oscar, Neymar; Fred.
 
Antes de mais nada, vamos confirmar as escalações, enquanto os jogadores seguem fazendo aquecimento no gramado do Mineirão.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA