Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ATAQUE CARDÍACO, MATA "Tony Soprano", NESTA QUARTA FEIRA!!

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Ator James Gandolfini tinha 51 anos

Ataque cardíaco mata 'Tony Soprano'

James Gandolfini, ator que vestiu a pele do mafioso Tony Soprano na famosa série ‘Sopranos', da HBO, morreu esta quarta-feira aos 51 anos.

Por:L.M.N./R.P.V.


A notícia foi já confirmada à agência Reuters por Mara Mikialian, porta-voz do canal HBO.
O ator encontrava-se em Itália para participar na 59.ª edição do Taormina Film Festival, na Sicília.
De acordo com o site norte-americano, tudo aponta para que Gandolfini tenha sofrido um ataque cardíaco e, de acordo com a imprensa americana, terá sido alvo de técnicas de reanimação durante 40 minutos. Em vão. 
Gandolfini começou a sua carreira no teatro, em Nova Iorque, mas foi com a série Sopranos, que decorreu entre 1999 e 2007, que ganhou fama a nível mundial.
Nos últimos tempos encontrava-se a trabalhar na séria ‘Criminal Justice’, que a HBO pretende estrear num futuro próximo.

No grande ecrã, destacam-se as suas participações em 'True Romance' (1993), 'She's So Lovely' (1997), '8MM' (1999), 'A Mexicana' (2001), 'O Barbeiro' (2001), 'In the Loop' (2009) e no recente '00:30 - Hora Negra' (2012).
Clique na foto para ver a fotogaleria do ator
O papel de Tony Soprano valeu-lhe prémios de renome, entre os quais um Globo de Ouro, um Screen Actors Guild e três Primetime Emmys.
Com 1,84 metros de altura, sempre impressionou pela sua elevada dimensão e ar bonacheirão. Era casado pela segunda vez, desde 2008, com Deborah Lin. Tinha apenas um filho, do primeiro casamento.
Conhecido por ser tímido, teve alguns problemas de consciência em prolongar a figura de 'Tony Soprano', que se lhe colou à pele. Gostava ainda de tocar trompete e saxofone.
Sempre que podia virava costas à fama: "Sou um ator... Faço o meu trabalho e vou para casa. Porque é que se interessam por mim? Não perguntam a um camionista sobre o seu emprego." 
O culto em torno da sua 'persona' poderia ter começado mais cedo: fez testes para ser Vincent Vega em 'Pulp Fiction' (1994), que depois reabilitou a carreira de John Travolta.
RECORDE OS MELHORES MOMENTOS DE 'TONY SOPRANO'

fonte: jornal correio da manha, Portugal!!!

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA