Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

RELACIONAR-SE

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


RELACIONAR-SE

" Devido ao nosso estado fragmentado, ficamos realmente com medo de entrar em camadas mais profundas de uma união, porque nossa realidade será revelada. Você terá que abrir seu coração e ele está em fragmentos. Não existe só uma pessoa em seu interior- você é uma multidão.

Por isso, as pessoas tem encontros casuais. Elas não querem se aprofundar; desejam apenas conquistar e sair correndo, apenas tocar a superfície e escapar antes que se torne um compromisso.Você tem apenas sexo- e esse é empobrecido, superficial. Somente fronteiras se encontram, mas isso de maneira nenhuma é amor, pode ser um alívio corporal, uma catarse, e não mais do que isso.

Podemos manter nossas máscaras se uma união não for muito íntima. Então, quanto você sorri, não há necessidade de sorrir por dentro, apenas a máscara sorri.Se você realmente quiser se aprofundar, existem perigos.Você precisará se despir, o que significa que todos os seus problemas internos sejam conhecidos pelo outro."

OSHO

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA