Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 28 de maio de 2013

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO PRESO EM CANO DE ESGOTO NA CHINA!!!

Recém-nascido é encontrado preso em cano de esgoto na China


Recém-nascido é encontrado preso em cano de esgoto na ChinaA polícia chinesa está tentando localizar os pais que cometeram uma tentativa de homicídio ao seu bebe recém-nascido, provavelmente colocando a criança na privada e dando descarga. Os bombeiros serraram o cano e foram obrigados a levar o pequeno bebe dentro do próprio cano ao hospital.
O lamentável fato aconteceu em Jinhua, uma província de Zheijang, quando em um de seus edifícios os moradores solicitaram equipes de resgate ao ouvir o choro de um bebê vindo de dentro dos canos.
Após quebrar e encontrar a parte onde o bebe se encontrava, dentro de um cano, os bombeiros tiveram que cerrar o objeto com o bebe dentro, pois não conseguiam retirar o bebe dali.
O cano tinha dez centímetros de diâmetro e no hospital foi sendo quebrado aos poucos pela equipe de médicos e bombeiros, para que o recém-nascido saísse dali com segurança e de maneira menos traumática a seu pequeno corpo quanto possível.
De acordo com depoimentos dos envolvidos o bebe agora passa bem e está estável. A suspeita levada devido à localização da criança é que ela tenha sido colocada na privada e os responsáveis deram descarga. A policia chinesa está empenhada em resolver o caso e está a procura dos pais da vítima.
O bebe foi batizado, por enquanto, com o nome de Bebê Número 59, número que é o da incubadora que ele está no hospital.

Solidariedade

Muitos cidadãos chineses tem ido ao hospital contribuir para o bem estar do bebe, doam fraldas, roupinhas de bebê e até alimentos, como o leite em pó. A rede social chinesa mais usada, a Weibo, que é uma plataforma que parece uma mistura de Twitter com Facebook, tem hospedado muitos depoimentos de indignação.
O país tem leis para planejamento familiar de cunho bem rígido, a ideia é um só filho para cada família chinesa e está em pratica há mais de 30 anos no país. Os pais que tem mais de um filho são obrigados a pagar várias multas por ter mais filhos.
Os casos mais polêmicos oriundos do nascimento de crianças não planejadas é a vida de crianças do sexo feminino que acabam sendo abandonadas, pois os chineses preferem filhoshomens, além de bebes indesejados, pois são crianças geradas fora de casamentos.
SERGIO VIANNA: Parece que não é só no Brasil, que recebemos notícias desta monta
                              lá fora fazem as maiores propagandas negativas no nosso País, falam
dos morros, das favelas, do PCC, em outras palavras, você viaja para fora do País, e em muitos lugares, somos vistos, como pessoas do País dos Morros Criminosos ou do carnaval, vendo matéria como esta na China, parece que não é bem assim, do outro lado do mundo também tem crimes bárbaros, que primeiro mundo!!!! 

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA