Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MAIS UM DELEGADO PRESO (31.10.2012)...VEJA A CARA DO MALANDRO...

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


1/10/2012 16h04 - Atualizado em 31/10/2012 16h08


Preso terceiro policial suspeito de 


Escrivães e delegado teriam exigido R$ 60 mil para não prender homem. 
Um detetive particular também foi preso em flagrante pela Corregedoria.

Do G1 RS
1 comentário
Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (31) o terceiro policial suspeito de extorquir um traficante em Porto Alegre. Segundo a Corregedoria da Polícia Civil (Cogepol), os três policiais, entre eles o delegado titular da 16ª DP, localizada no bairro Restinga, teriam exigido R$ 60 mil de um suposto traficante para não prendê-lo.
O escrivão foi encontrado no apartamento de familiares, próximo ao viaduto Obirici, na Zona Norte da capital gaúcha. Conforme o delegado titular da Delegacia de Feitos Especiais, Paulo Rogério Grillo, o suspeito resistiu inicialmente à prisão, mas se entregou após negociação com um advogado.
Ele será encaminhado ao Grupamento de Operações Especiais (GOE), no Palácio da Polícia, onde já estão detidos os outros dois policiais suspeitos. O trio teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na terça-feira (30). O delegado se entregou na noite do mesmo dia. O outro escrivão foi preso na 3ª Delegacia da Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde trabalhava.
Além dos três policiais, um detetive foi preso em flagrante no dia 18 de outubro, próximo ao Hospital Cristo Redentor. O local foi escolhido para a entrega da primeira parte do pagamento da extorsão. Mas antes de comparecer ao encontro, a vítima denunciou os policiais à Cogepol, que investigou o caso e armou o flagrante.
“Os policiais estiveram revistando a casa do homem pela manhã, sem mandado. Não encontraram nada e passaram a exigir dinheiro dele. Olhamos as imagens da câmera de segurança do condomínio e tomamos o depoimento de vários familiares. A partir daí, começamos a investigar”, conta o delegado Grillo.
Enquanto o detetive particular se encontrava com a vítima de extorsão, os dois escrivães esperavam pelo dinheiro em um posto de combustíveis nos arredores do hospital. Eles fugiram do local quando perceberam a movimentação policial, mas tiveram a presença registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimeto.
Segundo a Cogepol, o três policiais possuem antecedentes por crimes como peculato e concussão, além de outros processos administrativos. Eles devem ser indiciados por extorsão e formação de quadrilha. O detetive particular também vai responder pelos mesmos crimes, além de porte ilegal de arma de fogo. Ele está Presídio Central. Já a vítima de extorsão cumpriu pena por tráfico de drogas e não tem mais obrigações com a Justiça.

COMENTÁRIO:

SE NÃO FALHA A MEMÓRIA UM DESTES TRÊS POLICIAIS, O TAL OLIVEIRA, ERA PARCEIRO DO INSPETOR MIGUEL DA SEGUNDA DELEGACIA DE GRAVATAÍ, SÓ PRA LEMBRAR, ENVOLVIDO EM VÁRIOS CASOS, DA MESMA NATUREZA, CONDENADO A 102 ANOS DE PRISÃO, A RATASANA ESTA CAINDO DEVAGAR, MAS VAI...


ELES TEM O DIA DE AZAR, VEJA DEPOIS, DOS CRIMES DO DELEGADO ARTUR RALDI,  E LOGO EM SEGUIDA, AS PRISÕES NA MESMA DELEGACIA EM QUE ELE TRABALHA, POR PROTEÇÃO AOS CRIMES DE ABORTO, AGORA UMA IMPORTANTE DELEGACIA DA CAPITAL, FICA SEM SEU TITULAR, PRESO POR EXTORSÃO Á TRAFICANTES, JUNTAMENTE COM MAIS OUTROS POLICIAIS.( PRISÃO EM 31.10.2012)
O NEGÓCIO NÃO PARA POR AI, AS COISAS ESTÃO FICANDO RUIM PARA OS MALANDROS, DO CRIME ORGANIZADO  BLINDADO PELO SISTEMA, QUAL SEJA, USAM
DO NOME E DO PODER DE POLICIA, PARA PRATICAR AS ATROCIDADES, CONTRA O SISTEMA, PESSOAS E POR AI A FORA.
O QUE SE VÊ DE BOM, É QUE A CORREGEDORIA ESTA FUNCIONANDO E MUITO BEM, LEMBRO-ME DO CASO DE 1994, NA CIDADE DE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS, CHAMADO DE (CASO TRÊS PIRÂMIDES), EM QUE VÁRIOS POLICIAIS, FORAM INDICIADOS E PRESOS, POR VÁRIOS CRIMES, ENTRE ELES, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E POR AI VAI, NESTA ÉPOCA, O SR. DELEGADO MARIO WAGNER, ERA O CHEFE DA CORREGEDORIA DA POLICIAL CIVIL E O BICHO JA PEGAVA, RECENTEMENTE A DOIS ANOS ATRÁS, CASO DO INSPETOR MIGUEL, QUE ALIÁS ESTA NESTE BLOG, TODAS AS MOVIMENTAÇÕES, DA DENÚNCIA ATE A SENTENÇA, QUE CHEGOU A 102 ANOS DE PRISÃO, TUDO  GRAÇAS AO TRABALHO DA CORREGEDORIA DA POLICIA CIVIL, FICA AQUI ESTA EXPLANAÇÃO, DE ALGUNS FATOS BEM COMO A MANIFESTAÇÃO DE GRATIDÃO, COMO CIDADÃO, QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO, QUANDO SE VÊ FATOS COMO ESTES, SENDO BANIDOS DO SISTEMA!!!

INFORMAÇÕES: CONFORME, DIVULGAÇÃO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO DIA 31.10.2012, E JORNAL DO ALMOÇO DO MESMO DIA!!! AS DEMAIS FORAM PUBLICADAS EM OUTRAS DATAS NESTE BLOG!!!

SERGIO VIANNA

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA