Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

NOFOLLOW...

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas,, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial


Duas perguntas sobre NOFOLLOW

Assista a uma explicação de rel = "nofollow"Duas perguntas sobre nofollowAssista a um vídeo overview "nofollow" fornece uma maneira para os webmasters de informar os motores de busca "Não siga links desta página" ou "Não siga este link específico".Originalmente, o atributo nofollow apareceu na tag meta em nível de página, e instruiu os motores de busca não seguir (ou seja, rastrear) todos os links de saída na página. Por exemplo:

Antes nofollow foi usado em links individuais, impedindo robôs siga os links individuais em uma página necessária uma grande dose de esforço (por exemplo, redirecionando o link para um URL bloqueado em robots.txt). É por isso que o valor do atributo nofollow do atributo rel foi criado. Isto dá webmasters um controle mais granular: em vez de dizer os motores de busca e bots não seguir os links na página, ele permite que você facilmente instruir os robôs não rastrear um link específico. Por exemplo:

assinar inHow o Google lida com ligações nofollowed?Em geral, não segui-los. Isto significa que o Google não transfere PageRank ou texto âncora através destes links. Essencialmente, usando nofollow nos faz cair os links alvo do nosso gráfico geral da web. No entanto, as páginas de destino ainda pode aparecer no nosso índice se outros sites ligar para eles sem o uso de nofollow, ou se as URLs são submetidos a Google em um Sitemap. Além disso, é importante notar que os outros motores de busca podem lidar com nofollow de formas ligeiramente diferentes.
Quais são as políticas do Google e alguns exemplos específicos do uso nofollow?Aqui estão alguns casos em que você pode querer considerar o uso de nofollow:
Conteúdo não confiável: Se você não puder ou não quiser responsabilizar pelo conteúdo de páginas que ligam a partir do seu site - por exemplo, comentários de usuários não confiáveis ​​ou entradas no livro de visitas - você deve nofollow nesses links. Isso pode desestimular spammers de segmentação do seu site, e vai ajudar a manter seu site inadvertidamente passar PageRank para os bairros ruins na web. Em particular, os spammers de comentários podem decidir não para atingir um sistema específico de gestão de conteúdo ou serviço de blog se pode ver que os links não confiáveis ​​em que o serviço são nofollowed. Se você quer reconhecer e premiar colaboradores de confiança, você pode decidir automaticamente ou manualmente remover o atributo nofollow em links postados por membros ou usuários que têm consistentemente de alta qualidade feitas contribuições ao longo do tempo.Links pagos: O ranking de um site nos resultados de busca do Google é parcialmente baseado na análise dos sites que apontam para ele. Para evitar que links pagos influenciem os resultados da pesquisa e impactando negativamente os usuários, pedimos webmasters usar nofollow em tais ligações. Motor de busca orientações exigem legível por máquina divulgação de links pagos da mesma forma que os consumidores online e offline satisfeito com a divulgação dos relacionamentos pagos (por exemplo, um anúncio de jornal de página inteira pode ser dirigido pela palavra "Publicidade"). Mais informações sobre a posição do Google em links pagos.Crawl priorização: Motor de busca robôs não podem entrar ou registrar-se como um membro em seu forum, por isso não há razão para convidar o Googlebot de seguir "registrar aqui" ou "entrar em" links

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA