Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

DILMA IRÁ ANALISAR CÓDIGO FLORESTAL COM SANGUE FRIO....

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas,, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial


Dilma irá analisar Código Florestal com sangue frio

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho , disse nesta quinta-feira (26) que a presidente Dilma Rousseff vai analisar o novo Código Florestal com sangue frio e tranquilidade.
O projeto foi aprovado na noite desta quarta-feira (26) pela Câmara dos Deputados com pontos defendidos por ruralistas e sem as mudanças feitas a pedido do governo na versão que havia sido aprovada no Senado.
O ministro admitiu que a forma como o texto foi aprovado não contenta o governo. É absolutamente claro que não é o que o governo esperava. Com sangue frio e tranquilidade, a presidenta vai analisar como vai tratar essa questão, afirmou o ministro no Palácio do Planalto.
Apesar de o texto dos deputados não seguirem o que foi acordado no Senado, o ministro disse respeitar a decisão. É público e notório que nós esperávamos um resultado que desse sequência àquilo que foi acordado no Senado. Não foi esse entendimento da Câmara, mas é um poder à parte e nós respeitamos.
Gilberto Carvalho, um dos principais interlocutores da presidente, evitou dizer se Dilma irá vetar algum artigo do texto ou mesmo a íntegra do projeto, direito conferido a ela pela Constituição.
Como nos é dado pela Constituição o direito do veto, a presidente vai analisar com muita serenidade, sem animosidade, sem adiantar nenhuma solução, afirmou.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA