Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ASSEMBLÉIA NO RS SOBRE NOVO CÓDIGO FLORESTAL...

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, do dia a dia, , divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial
Ministra do Meio Ambiente abordará o tema durante
evento no Teatro Dante Barone
A presidência da Assembleia Legislativa gaúcha, junto com as comissões de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e de Saúde e Meio Ambiente, dá início, nesta terça-feira (19), ao projeto Destinos e Ações para o Rio Grande do Sul, com a participação da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Ela falará sobre a política ambiental do governo federal e o Código Florestal. O evento acontece a partir das 9h30, no Teatro Dante Barone.
O presidente da Comissão de Agricultura, deputado Chicão Gorski (PP), ressalta a importância do debate que terá como palestrante a ministra do Meio Ambiente. "É a oportunidade de sabermos mais detalhadamente a respeito da política ambiental da União e das ações que estão sendo realizadas com o objetivo de construir o novo Código Florestal Brasileiro", disse o parlamentar.
Izabella Teixeira entende que o governo já está próximo de apresentar uma nova proposta para o Código Florestal, em trâmite no Congresso Nacional. "Estamos na reta final de consolidar uma proposta que seja convergente e de consenso", disse ela.
*Com informações da Agência de Notícias da ALRS

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA