Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PRISÃO DE CARLINHOS CACHOEIRA...QUARTA 29.02.2012...

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, do dia a dia, prejudiciais, de forma que possamos, nos defender ou auxiliar alguem com informações, baseadas em fatos, se observados, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

 Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial


  • Maria Luiza Gilz
    Farinha pouca,meu pirao primeiro.Maxima do governo em muitos aspectos,incluindo a questao do jogo no Brasil. A proibição dos jogos de azar no Brasil foi estabelecida por força do decreto-lei número 9215 de 30 de abril de 1946 assinado pelo presidente Eurico Gaspar Dutra, sob forte influência de sua esposa Carmela Teles Leite Dutra, conhecida como "Dona Santinha", esta, por sua vez, influenciada pela sua forte devoção a Igreja Católica.
    há 20 minutos

  • Piqui M. Silva
    Por que em lugar de prender o carlinhos cachoeira ele não foi nomeado para um ministério da pesca? Se o bispo (!) crivela da igreja universal pode ser ministro da pesca, por que o cachoeira não pode? O que muda entre os dois é a forma de trabalho. Um tem banca de bicho. O outro tem banca de dízimo. A única diferença é que, eventualmente, quem joga no bicho pode acertar na milhar. Na banca do dízimo, o jogador, o pagador da salvação, sempre perde.
    há 23 minutos

  • Shishiro Yamada
    Na verdade a PF está eliminado a concorrência do governo, que é o explorador oficial de jogos de azar. Sena, megasena, loto, raspadinha. A chance de acertar é quase zero e quando alguém acerta ninguém vê o ganhador nem o bilhete premiado.
    há 39 minutos

  • T Barros
    Assim como essa máquinas são programadas a não pagar o premio ao jogador, acredito também que as máquinas das urnas eletrônicas eleitorais também sejam.


  • POSTAGENS DE SERGIO VIANNA