Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MORTE DE WHITNEY HOUSTON...

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, do dia a dia, prejudiciais, de forma que possamos, nos defender ou auxiliar alguem com informações, baseadas em fatos,  divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

 Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial


Whitney Houston (foto AP)
Músicos choram morte de Whitney Houston
Por Redação


O universo musical sofreu ontem à noite uma grande perda com a notícia da morte de Whitney Houston e desde essa altura que se têm multiplicado mensagens de pesar e homenagem de vários artistas. A cantora morreu aos 48 anos, num quarto de hotel na Califórnia, Estados Unidos.

Aretha Franklin, ícone incontornável da música norte-americana e madrinha de Whitney Houston, reagiu com dificuldade à notícia: «Não consigo falar sobre isso agora. É inacreditável. Não conseguia acreditar no que estava a ver na televisão.»

Mariah Carey foi também uma das personalidades que não quis deixar de assinalar este momento de luto, deixando uma mensagem no Twitter: «De coração partido e em lágrimas pelo choque da morte da minha amiga... Nunca será esquecida como uma das grandes vozes que já passou pelo mundo.»

Christina Aguilera falou na «perda de mais uma lenda. Amor e orações para a família de Whitney», Rihanna mostrou-se «sem palavras! Só lágrimas Querida Whitney» e Jennifer Lopez lembrou que «morreu uma das melhores vozes do nosso tempo». Lenny Kravitz também deixou uma mensagem: «Whitney, descansa em paz. Nunca mais haverá alguém como tu.»

Toni Braxton disse ter o «coração destroçado»: «Descanse em paz a legendária diva e ícone Whitney Houston, uma enorme influência sobre a música em geral. Desbravou o caminho a cada um dos cantores da indústria musical, icónica, lendária, surpreendente, humilde, uma das melhores do Mundo.»

«Meu Deus! Não posso acreditar. É um dos dias mais tristes da minha vida» foi a reação de P. Diddy, enquanto LaToya Jackson, irmã de Michael Jackson, deixou apoio à família da cantora: «O meu coração está com sua mãe e com a sua filha. Whitney sentiremos a tua falta.»

Whitney Houston parte aos 48 anos
Ontem à noite, a tragédia abateu-se sobre o mundo da música: uma das suas grandes estrelas tinha sido encontrada morta num quarto de hotel de Los Angeles.

As causas da morte não foram avançadas, mas relatos da imprensa indicam que a cantora foi encontrada na banheira e que havia frascos de comprimidos espalhados no chão. Oficialmente, as circunstâncias da morte ainda estão por apurar.
12:46 - 12-02-2012
Imprimir esta notícia

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA