Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RELAÇÃO SEXUAL DE BIEBER COM JOVEM TERIA DURADO APENAS 30 SEGUNDOS - " ESTE GANHOU DOS MEUS COELHOS"

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, do dia a dia, prejudiciais, de forma que possamos, nos defender ou auxiliar alguem com informações, baseadas em fatos, se observados, sempre consta nos. ocorrências e processos dos fatos narrados, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro... Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial...


Relação sexual de Bieber com jovem teria durado apenas 30 segundos

Foto: Reprodução Internet
Los Angeles - O astro adolescente Justin Bieber, de 17 anos, pode ser papai. O cantor foi citado em um processo de reconhecimento de paternidade. Mariah Yeater, de 20 anos, afirma que o artista é pai de seu filho, Tristyn Anthony Markhouse Yeater, de 3 meses. A revelação foi feita à revista americana Star, publicada terça-feira. O menino nasceu no dia 6 de julho.

Mariah disse que o encontro dos dois aconteceu em 25 de outubro de 2010, após um show em Los Angeles. Segundo ela, um segurança a levou para conhecer o astro. Depois de esperar com outras meninas, ele a teria convidado para um lugar reservado.

À publicação, ela contou que foram para um banheiro e lá teriam transado. Mariah revelou que ele pediu para não usar preservativo, pois seria a sua primeira vez: “Ele disse que queria sentir tudo”, contou.

Em um depoimento, a jovem declarou que a relação sexual foi rápida: “Ele ficou em cima de mim com as minhas pernas abertas. Lembro que estava em cima de um tipo de prateleira. O ato sexual em si foi breve, durou cerca de 30 segundos”.

No processo, aberto no final de outubro, a mãe da criança exige que ele faça o teste de paternidade e dê apoio à criança.

Ao site Radar Online, representantes de Justin disseram desconhecer o processo e alegaram que “as reivindicações são maliciosas, difamatórias e falsas”. O Tribunal de Los Angeles marcou audiência para o próximo dia 15.

‘Rumores e fofoca’, diz Justin

Em seu perfil no Twitter, Justin Bieber falou sobre a possibilidade de ser pai do menino de 3 meses. “Todos os rumores... a fofoca... Eu vou focar nos aspectos positivos... a música”, escreveu o queridinho das meninas.

O texto diz respeito ao seu novo álbum de músicas natalinas Under the Mistletoe, lançado no mesmo dia em que a notícia foi publicada na Internet.

O assunto foi um dos mais comentados no microblog. O nome mãe do menino, Mariah Yeater, ficou em segundo lugar no Brasil e em quarto nos tópicos mundiais. Fãs do mundo inteiro mandaram mensagens de apoio e declararam acreditar no ídolo.

Namoro pode ser abalado
O namoro do cantor com a ex-estrela da Disney Selena Gomez, de 19 anos, pode ser abalado por causa da notícia sobre a possível paternidade de Justin. Eles começaram um relacionamento há cerca de um ano.

Por diversas vezes, Bieber declarou gostar de sair com mulheres mais velhas que ele. Quando engravidou, Mariah tinha 19 anos, mesma idade de Selena hoje.

No início de outubro, quando o cantor veio ao Brasil para diversas apresentações (como no Rio e em São Paulo), Selena declarou que só o acompanhou porque estava preocupada com as fãs mais “ousadas e assanhadinhas”.

Trending topics do Twitter
Por conta da notícia do suposto filho, o nome da jovem Mariah Yeater ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter do mundo todo.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA