Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

OPERAÇÃO DE DOIS ESTADOS PARA DETER QUADRILHA

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, do dia a dia, prejudiciais, de forma que possamos, nos defender ou auxiliar alguem com informações, baseadas em fatos, se observados, sempre consta nos. ocorrências e processos dos fatos narrados, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro... Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial...


Policiais de dois estados se unem em operação para deter quadrilha que assaltava residências e bancos
Em Joinvile, a operação começou com troca de tiros, seis pessoas foram presas
Notícia publicada em 28/10/2011 - 14:47 - Autor: Vanessa Teixeira Imprimir
Créditos da Foto: PF PR

Policiais do Paraná e Santa Catarina se unem nas investigações para desmantelar uma quadrilha que atuava em roubos de residências e também de agências bancárias. Na manhã desta sexta-feira (28/10) a Polícia Federal iniciou a “Operação Pezão”.

Em Joinville, Federais e o GAECO cumpriram mandado de busca em uma residência localizada no Bairro Boa Vista, quatro homens e duas mulheres, foram presos portando duas metralhadoras e quatro pistolas, e diversos coletes balísticos. Houve troca de tiros no local e um bandido ficou ferido. Na residência também foram encontrados três veículos roubados, produtos diversos de roubo praticados pela quadrilha, parte deles oriundos de um roubo recém cometido na madrugada. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Joinville.

De acordo com a polícia a mesma quadrilha foi responsável pelo roubo da agência do Banco do Brasil na Avenida Brasília em Curitiba no dia 15 de setembro.
A ação demonstra a plena articulação entre as forças policiais dos dois estados.


Os crimes estavam sendo investigados pela:

*Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Federal do Paraná/DELEPAT/PR;

*Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba/PR;

*Delegacia de Polícia Federal de Joinville/SC e

*GAECO de Joinville/SC.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA