Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GREVE NO JUDIUCIÁRIO CONTINUA APÓS EMENDA

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, do dia a dia, prejudiciais, de forma que possamos, nos defender ou auxiliar alguem com informações, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro... Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial...

Extraído de: Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal... -

 Greve no Judiciário continua após emenda

aprovação de uma emenda de R$ 2 bilhões para reajustes salariais no Judiciário não será suficiente para interromper a greve de servidores. O movimento já atinge 19 estados e prejudica a população com a suspensão de audiências, adiamento de prazos e andamento de processos. O dinheiro foi indicado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara) dos Deputados, mas ainda precisa percorrer um longo caminho de negociações.

O coordenador-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União diz que o avanço é tímido. José Oliveira quer ampliar a discussão e negociar a votação de dois projetos que já tramitam no Congresso, propondo melhorias para a carreira da categoria.

O deputado Arlindo Chinaglia, do PT, explica que as comissões podem propor uma emenda, mas lembra que a decisão será da presidente Dilma Rousseff. Relator-geral do Orçamento da União, ele diz que o reajuste aos servidores do Judiciário não está entre as prioridades do governo para o ano que vem.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA