Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOTA ESCLARECIMENTO

SERGIO LUIS MARTINS VIANNA, leiloeiro Oficial do Estado, sob matricula 189/RS, vem esclarecer a seus, clientes, funcionários, amigos, filhos e demais pessoas, ligados a este, que referindo-se as denúcias, tornadas publicas que me imputaram, nos jornais e televisão, não passam de uma armação, conduzida por duas quadrilhas, quais sejam uma formada por policiais, mal caráter, mentirosos e falsarios, que criaram elo com a quadrilha de Sirlei dos Santos Pereira, mulher esta que comanda uma quadrilha, formada por parentes e ex policiais, OCORRE que por decisão judicial, sobre processo no. 001/2110071123-4, a justiça entendeu que minha pessoa não faz parte das denúncias, por tanto desqualificando qualquer denuncia contra mim, NA CONTRA PARTIDA, foi efetivado quatro boletins de ocorrencias, contra as duas quadrilhas policiais e Sirlei, conforme ocorrencias nos. 5762/2011; 5764/2011; 5763/2011 e 5765/2011, com pedido de providencias na corregedoria de Policia bem como na força tarefa do MP, imputando varios crimes, seja de falsidade ideologica, Denunciação Caluniosa, furto de bens, atentado contra a justiça entre outros, tambem estou providenciando todas as medidas para que os meios da imprensa se retratem sobre as materias que exibiram sem sequer dar o direito de defesa a minha pessoa, por questão de dignidade e ombridade para com minha familia e filhos, todos os envolvidos serão responsabilizados pelos atos criminosos que me imputaram de forma cruel, criminosa, quero prometer a meus filhos e familia, tambem as pessoas que me conhecem, que esta NOTA DE ESCLARECIMENTO, não é provar para quem me conhece, que não sou o que dizem, mas sim o inicio de uma guerra contra os maquiavélicos que se acham no direito de entrar nas casas das familias e fazerem o que bem quiserem, usando o instrumento da justiça ou do proprio poder achando que nunca vai dar nada, prometo a todos que vai dar e bastante, custe o que custar, mas o joio vai ser separado do trigo, é o minimo que devo fazer, como pai, como homem em defesa da dignidade da minha familia.




atenciosamente



11.10.2011.2011

a - Leiloeiro Oficial

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA