Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

AFASTADO DELEGADO POR "DESCASO"

Este blog, tem como finalidade, êxpor as mazelas, do dia a dia, prejudiciais, de forma que possamos, nos defender ou auxiliar alguem com informações, baseadas em fatos, se observados, sempre consta nos. ocorrências e processos dos fatos narrados, divergencias ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro... Sergio Vianna - Leiloeiro Oficial...


MAIS UM CASO POLICIAL AGREGADO AS MAZELAS, VEJA QUE O CASO DO DELEGADO FALSARIO ARTHUR RALDI NÃO É ÚNICO

publicado em 21/10/2011 às 13h29: Texto: .Delegado de SP é afastado após denúncia de 'descaso'


Família tentou localizar jovem morto há uma semana, no ABC,  pelo Facebook.



Publicidade

..O delegado Iraí Santos de Paula, do 98º DP (Jardim Miriam), na zona sul de São Paulo, foi afastado do cargo nesta sexta-feira (21) após a repercussão da denúncia de Karina Fogaça, de 30 anos, sobre o 'descaso' de policiais da delegacia em registrar o sequestro de seu irmão, Renan Fogaça Alípio, de 22 anos, ocorrido em frente de sua casa, no último dia 16. Renan foi encontrado baleado no mesmo dia e morreu em um hospital de Diadema, no Grande ABC.


De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a confirmação do afastamento foi dada por Walter Bassoli Carvalho, que responde pela diretoria da 6º Seccional de polícia, em Santo Amaro. O delegado Roberto Tadeu Sampaio Lopes vai assumir a titularidade do 98º DP.



A irmã de Renan, a técnica em Radiologia Karina Fogaça, chegou a divulgar o sequestro de Alípio em sua página no Facebook, com o objetivo de conseguir informações sobre o paradeiro do rapaz. Alípio foi sequestrado na frente de casa, em Pedreira, zona sul da capital paulista, às 21h15.





Confira também

Corpo de jovem desaparecido é enterrado

...Vizinhos viram quatro homens em um Celta preto abordando o metalúrgico. A família chegou ao 98º DP 45 minutos após o crime. Segundo a corretora de imóveis Márcia Fogaça, prima de Alípio, só foi feito um boletim de ocorrência de desaparecimento.



- Os policiais falaram que era preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência.



Morte



O corpo de Renan Fogaça Alípio, de 22 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado e será enterrado nesta quarta-feira (19), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A administração do cemitério Horto da Paz confirmou que a família do rapaz reservou uma sala para o velório. O sepultamento ocorrerá entre 16h e 17h.



O jovem morreu na tarde de terça-feira (19), no Hospital Estadual de Diadema, no ABC paulista. Ele estava desaparecido desde o sábado (15), quando teria sido abordado por quatro homens quando saía de casa em seu carro no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo.



Renan foi encontrado no bairro morro do Macaco, em Diadema, ainda no sábado, com um tiro na nuca e sinais de tortura. Foram feitos três saques em sua conta bancária no período em que ele ficou desaparecido.



O caso teve repercussão na rede social depois que sua irmã postou uma foto do jovem com informações sobre seu desaparecimento, pedindo ajuda aos seus amigos da rede. A postagem dela foi compartilhada por mais de 91 mil usuários em menos de dois dias.





POSTAGENS DE SERGIO VIANNA