Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pediram para ter calma...

Sem problemas, posso voltar a ser calmo, como sempre fui
e farei sem pedir muito em troca, basta devolverem minha
vida de volta, minha dignidade, minha carteira de traba-
lho, há, fico bem calminho, mas enquanto isso não aconte
cer, não esperem nada disso, alem do mais a justiça não
é tão rápida assim, a ponto de colocar na cadeia e tirar
a banda podre da policia fora, para que possamos ter or-
gulho do sistema policial e não nojo, ou medo como a
maioria tem, isso dá bonus para estes cafajestes fazerem
estas maldades, em nome da lei, sem contar que mancha o
trabalho daquela parcela (maioria) que age com honestidade
e que deve ter vergonha dos maus colegas que tem.
Será que estou pedindo muito, ou estou sendo exigente de
mais, ou tirando proveito de situação, que situação se o
sistema me ferrou
, meus filhos mais velhos indo a psicó-
logo, ouvindo comentários dos colegas de escola, vizinhos
olhando com ares de.."olha ali quem, o band..", outras ve-
zes nem seria assim, mas para quem tem vergonha na cara,
pesa, funcionários na expectativa, se continuarão com
seus empregos, despesas e contas a pagar, e muito mais, então
acho que estou pedindo o que era meu de direito, conquistado
ao longo dos 46 anos, errando, acertando, descobrindo, que
existe duas coisas..ruis no mundo "Poder e Dinheiro",
isso desmascara qualquer pessoa, ou ela esta preparada para
o que lhes foi delegado ou mostra para que veio, antes era
apenas um adormecido.
>Assim sendo, para encerrar, posso ficar bem calminho, me devolvam
o que é meu...i>